Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15,15 kg de pasta base de cocaína durante fiscalização a um ônibus interestadual na BR-364, em Cuiabá (MT), na tarde de quarta-feira (11).
A abordagem ocorreu no km 387 da rodovia, quando equipes do Grupo de Operações com Cães fiscalizavam um ônibus que fazia a linha Cuiabá (MT) x Rio de Janeiro (RJ). Durante as entrevistas, três passageiras apresentaram inconsistências sobre a existência de bagagens despachadas.
Diante da situação, o cão farejador K9 Anubis foi empregado na inspeção do bagageiro e indicou a presença de entorpecente em malas vinculadas às passageiras. Na verificação, os policiais constataram que as bagagens haviam sido adulteradas com fundos falsos, onde foram encontrados tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína.
As mulheres relataram que receberam as malas na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e que fariam o transporte da droga até Campinas (SP).
As passageiras e as drogas foram encaminhadas à Polícia Federal em Cuiabá (MT) para as providências cabíveis.
A técnica de enfermagem aposentada Odineia Calvi Inocêncio, de 62 anos, morreu na manhã desta…
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), ele estava internado para realizar um procedimento…
Lance! - Fortaleza e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (5), a partir das 21h30 (de…
Educador chegou a ser socorrido e levado para um hospital em Pontes e Lacerda (MT),…
Homem de 32 anos sofreu graves ferimentos nas pernas durante manutenção do equipamento e precisou…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, alertou os…