Um homem identificado como Carlos Roberto Eduardo dos Santos, de 55 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã de domingo (21), em uma residência no bairro Maria Amélia, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim, a Polícia Militar foi chamada por volta das 10h após denúncia de que havia uma pessoa sem vida no local. Quando chegaram, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que Carlos Roberto já estava morto, atingido por disparos de arma de fogo.
Conforme informações da ocorrência, a vítima possuía antecedentes criminais e já havia sido apontada como suspeita de estuprar a filha, então com cinco anos.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso está sob investigação da Polícia Civil.
A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…
Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…
Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…
A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…
Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…