Categories: Politica MT

Júlio Campos considera Jayme como única opção no União Brasil para disputar governo I MT

À imprensa nesta terça-feira (23), o deputado estadual Júlio Campos (União), afirmou que a candidatura do senador Jayme Campos (União), “é natural e espontânea” dentro do agora União Progressista, como também classificou de “natural” a candidatura do governador Mauro Mendes (União), ao Senado da República.

“A candidatura de Jayme Campos ao governo de Mato Grosso é natural, é espontânea dentro do nosso partido, o União Brasil, agora União Progressista. Já a candidatura natural do União Brasil para o Senado Federal é do governador Mauro Mendes, que não pode mais ser candidato a governador, terá que ser senador ou vice-presidente da República se ele tivesse feito um projeto nacional”, disse Campos.

“Caso contrário, nós não temos dentro do União Brasil um nome à altura para disputar a eleição de governador. Nós estamos com dois ou três outros nomes de outros partidos, fortes concorrentes”, afirmou o deputado.

“Não podemos desconhecer a força do Republicanos com o nome do vice-governador Otaviano Pivetta, não podemos desconhecer a força do nome do senador Wellington Fagundes pelo PL e agora recentemente os partidos de esquerda estão insinuando a possibilidade da candidatura da médica Natasha Slhessarenko”, observou.

“Então quer dizer que se nós realmente queremos disputar uma eleição, o nosso partido, para governador, é o nome de Jayme Campos. Caso contrário, nós não temos outra opção. Nenhum outro nome dentro do partido, nenhum deputado estadual, nem…não tem o desempenho político que tem o senador Jayme Campos. Por isso ele é candidato natural a governador para disputar a eleição em outubro do ano que vem”, completou.

O Noroeste

Recent Posts

Aniversário de Virginia Mendes relembra ações que transformaram celebrações em oportunidades

Neste domingo (31), a ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comemora mais um ano de…

8 horas ago

MP pede investigação contra delegado por suspeita de mentir em julgamento de policial I MT

Segundo o Ministério Público, o delegado apresentou uma versão diferente das provas reunidas na investigação…

8 horas ago

Oito pessoas são presas e PM impede suposto ‘salve’ de facção criminosa em MT

Vítima relatou que possuía dívidas com uma facção e que teria sido obrigada a comparecer…

8 horas ago

Max Russi mira novo mandato na AL após ter nome ventilado ao governo: “projeto é a reeleição” I MT

O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, relembrou o…

9 horas ago

Mulher é presa suspeita de queimar o próprio filho de 4 anos com água quente I MT

Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida pela Polícia…

9 horas ago

Operário é goleado no estádio Dito Souza e está eliminado do Brasileiro da Série D

GE - O Capital-DF confirmou o favoritismo e goleou o Operário VG por 5 a 1…

9 horas ago