Um detento morreu após passar dois dias e meio internado ao ser atingido por três golpes de machadinha desferidos por outro preso na cadeia de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. A informação foi confirmada a reportagem pelo delegado da região Guilherme Kaiper.
A identidade deles não foi divulgada. Os dois trabalhavam em uma mercenaria e estavam próximos da fase de ressocialização. Devido ao histórico de comportamento, eles já trabalhavam na unidade.
Porém, os dois detentos discutiram durante o trabalho, quando um deles se exaltou e desferiu os golpes com a machadinha usada no serviço.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal em estado grave.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça de Mato Gross (Sejus), o preso que cometeu o crime passa a responder por homicídio doloso consumado.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…