Categories: Featured

Polícia Federal prende dois homens por contrabando de remédios em rodovia de MT

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Federal realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos na rodovia MT-100, nas proximidades de Araguaia/MT. A ação foi motivada por investigações que apontavam a prática de contrabando e descaminho de medicamentos de origem estrangeira, introduzidos ilegalmente no território nacional.

Os suspeitos foram interceptados enquanto transportavam grande quantidade de produtos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), utilizando veículos em esquema de batedor para evitar a fiscalização.

A operação decorre de investigações pretéritas e contou com diligências que comprovaram a materialidade e autoria dos crimes. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à custódia na cadeia pública de Barra do Garças/MT.

O Noroeste

Recent Posts

‘Falsos intermediários’ são alvos de operação contra golpes virtuais de até R$ 9 milhões em MT e MG

Alvos são investigados por aplicar o golpe do “falso intermediador” na venda de veículos. Entre…

4 minutos ago

Justiça afasta 14 policiais e determina exumação de reeducando que morreu após inalar spray de pimenta em MT

Penitenciárias passam por inspeção após suspeita de tortura e maus-tratos aos reeducandos. Gestores da cadeia…

6 minutos ago

MT entra em alerta laranja para tempestades até o final de fevereiro; entenda como se proteger

O estado pode enfrentar tempestades com ventos até 100 km/h, com fortes riscos de corte…

2 horas ago

VÍDEO mostra PF chegando em fazenda que guardava combustível para abastecer garimpo ilegal em Sararé (MT)

Dois suspeitos de chefiar o grupo foram presos de forma preventiva, e um deles está…

13 horas ago

Requerida por Max, câmara temática vai reconhecer atuação de professores da educação infantil

CST discutirá, em 180 dias, a integração entre cuidado e educação e novos encaminhamentos A…

13 horas ago

Jayme Campos critica modelo de pedágio que pune produtores e encarece alimentos no país I MT

Durante reunião da Comissão de Infraestrutura do Senado, o senador Jayme Campos (União-MT) fez um…

13 horas ago