Nesta quinta-feira (25), a Polícia Federal realizou uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos na rodovia MT-100, nas proximidades de Araguaia/MT. A ação foi motivada por investigações que apontavam a prática de contrabando e descaminho de medicamentos de origem estrangeira, introduzidos ilegalmente no território nacional.
Os suspeitos foram interceptados enquanto transportavam grande quantidade de produtos sem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), utilizando veículos em esquema de batedor para evitar a fiscalização.
A operação decorre de investigações pretéritas e contou com diligências que comprovaram a materialidade e autoria dos crimes. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados à custódia na cadeia pública de Barra do Garças/MT.
Corpos foram liberados pela Politec e seguiram para Cáceres e Nova Olímpia. Acidente deixou seis…
Polícia Militar encontrou a atividade em funcionamento em uma área de desmatamento em Novo Mundo;…
Tradicional festa junina do bairro Boa Esperança chega à 5ª edição com shows de Thales…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) localizou, na sexta-feira (5.6), uma idosa…
Com diagnóstico de trombose e ferimentos por falta de mobilidade, Renato Jesus Pinto, de 55…
Segundo a polícia, vítima de 30 anos foi encontrada amarrada em um bar; Este é…