O Corpo de Bombeiros encontrou um dos três pescadores que desapareceram enquanto pescavam no lago do Rio Jauru, em uma represa de usina hidrelétrica na comunidade de Lucialva, em Jauru, a 405 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (26).
Os militares informaram que seis pessoas estavam no barco no momento do acidente. Duas conseguiram se salvar, uma foi encontrada sem vida e outras três estavam desaparecidas.
A reportagem, o Capitão Borges explicou que o primeiro corpo foi encontrado por populares na manhã de sexta-feira. Já no fim da tarde, por volta das 18h, os militares localizaram a segunda vítima, após encontrarem o barco utilizado pelos pescadores com a ajuda de um sonar.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o lago possui uma profundidade estimada varia entre 15 e 20 metros.
O deputado estadual Max Russi afirmou, em entrevista ao programa SBT Comunidade nesta terça-feira (24),…
Mais um passo!. A Comissão de Segurança Pública do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira,…
Uma equipe da Polícia Militar de Proteção Ambiental realizou, no sábado (24), uma operação para desarticular um…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) realizou, na noite desta segunda-feira (24), sessão especial…
Um idoso morreu na noite de terça-feira (24) após se envolver em um grave acidente…
Após a etapa do Parque Atalaia, o 2º Circuito Cuiabano de Futebol retoma seu calendário…