Ivanira de Oliveira, 47, morreu após a moto em que ela estava ser atingida por um veículo, na tarde de sábado (27), próximo do Estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Outro ocupante da moto, de 41 anos, foi levado para o hospital.
Conforme apurado pela imprensa, polícia foi acionada por volta das 16h para um acidente envolvendo uma moto e um carro. Vítimas da motocicleta, um casal, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Regional.
Testemunhas informaram que o veículo Pegeout trafegava sentido bairro quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu na moto. A pista estava bastante molhada após uma chuva.
Depois da colisão, uma pessoa desce do veículo, observa as vítimas e depois foge. O casal foi socorrido e levado para o hospital, mas Ivanira não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Caso segue sob investigação.
A força do agronegócio mato-grossense começa na semente. Com esse foco, a Secretaria de Estado…
Vítima relatou que foi surpreendida por um ciclista enquanto treinava ao amanhecer e desabafou nas…
A Prefeitura de Cuiabá realizou nesta quarta-feira (17) o terceiro sorteio da Nota Cuiabana Premiada…
Funcionários da empresa de energia registraram o momento em que os animais nadam de forma…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, entre a tarde de terça-feira (16) e a madrugada…
Vítima de 37 anos apresentou sintomas graves após consumir uísque suspeito de falsificação; caso é…