Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Hélio Hauz, de 52 anos, foi atropelado por um carro no estacionamento de um supermercado atacadista, na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta terça-feira (30).
Nas imagens é possível ver o momento em que Hélio caminha em frente ao estabelecimento. Em seguida, um carro perde desgovernado invade o local e o atropela (vídeo abaixo).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima havia deixado o caminhão em uma oficina próxima momentos antes do acidente. Ele seguia a pé para casa, que ficava a poucos metros do supermercado, quando foi atingido.
As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas.
Pré-candidato à reeleição, o governador Otaviano Pivetta (Republicanos) confirmou que se reuniu, no último fim…
Homem de 43 anos verificava sistema de travamento da caçamba quando os grãos se soltaram;…
A execução do advogado Renato Nery não terminou com os disparos que tiraram sua vida,…
Tribunal do Júri reconheceu Alex Roberto de Queiroz Silva como autor do homicídio; réu também…
Ana Carolinne Gomes Carlos, de 31 anos, passou mal após relatar ter consumido bebida alcoólica…
Desde o início do ano, os cuiabanos vêm controlando melhor as despesas domésticas. Dados da…