Uma advogada de Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, foi presa suspeita de atuar como “pombo-correio” de um detento ligado a uma facção criminosa e preso em uma unidade prisional de Goiás, nesta quarta-feira (1°). A identidade dela não foi divulgada.
A investigada repassava mensagens e orientações do presidiário para outros integrantes da facção, além de recolher valores em dinheiro a mando do preso, vindos de atividades criminosas da organização, segundo o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
Ainda conforme a polícia, o detento é considerado de alta periculosidade.
Além do mandado de prisão, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa e no local de trabalho da advogada, em Barra do Garças.
As mulheres que trabalham na produção rural e comandam pequenos negócios em regime familiar estão…
Quando governos estaduais ou prefeituras deixam de quitar suas parcelas de empréstimos, é o cofre…
Celebração será nesta sexta-feira (16), no Sesi Papa, com entrada gratuita e expectativa de reunir…
Criança estava com o irmão em um quarto onde havia uma arma carregada, segundo o…
O ex-secretário de Estado de Fazenda de Mato Grosso, Rogério Gallo, criticou publicamente as recentes…
O Governo de Mato Grosso registrou desempenho médio de 71% no cumprimento das metas físicas…