Categories: FeaturedMT

MT Sul intensifica obras de recuperação com acompanhamento da Sinfra-MT

A MT Sul anunciou que os serviços de recuperação da Rodovia MT-170 estão sendo acelerados, sob supervisão técnica da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT). A iniciativa tem como objetivo restaurar integralmente os pontos danificados e reconstruir trechos críticos que comprometem a trafegabilidade.

São 773 km que unem os municípios de Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte, Juína, Castanheira, Juruena e Cotriguaçu.

Segundo a empresa, as equipes atuam em ritmo intensificado para garantir a conclusão das obras no menor prazo possível. A meta é assegurar mais segurança e conforto aos motoristas, além de melhorar o acesso às regiões produtivas do estado.

“Estamos firmes no compromisso com a qualidade da obra e o bem-estar da população. A MT-170 é um corredor estratégico para o escoamento da produção, por isso a recuperação é prioridade”, destacou a MT Sul em nota.

As intervenções incluem a recomposição do pavimento e a correção de pontos críticos, garantindo condições adequadas de tráfego e maior durabilidade da rodovia.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

12 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

12 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

12 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

12 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

12 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

12 horas ago