O governador Mauro Mendes (União) disse, nesta quinta-feira (2), que a primeira-dama Virginia Mendes já retornou a Cuiabá e se recupera bem.
O casal estava em São Paulo desde a última sexta-feira (26), onde ela passou por uma cirurgia de emergência para retirada do apêndice.
Segundo o governador, Virginia teve um “processo atípico”, mas já está em casa.
“Ela está melhor, graças a Deus. Virginia passou por uma cirurgia, por conta de um processo meio atípico que aconteceu com ela. No final identificaram, e agora ela voltou para casa, onde está se recuperando”, afirmou.
Virginia havia dado entrada em uma unidade de saúde com fortes dores abdominais. Após avaliação, os médicos Ludhmila Hajjar e Antônio Luiz Macedo optaram pela realização do procedimento.
Governador retoma agenda em Cuiabá
De volta a Cuiabá, Mendes disse que já reassumiu sua rotina de compromissos oficiais. “Eu já voltei e estou tocando minha agenda com tranquilidade”, afirmou.
Questionado sobre uma possível participação em reunião com correligionários do União Brasil ainda nesta quinta-feira, na sede do União Brasil, o governador afirmou que ainda vai avaliar.
“Não conversei com Fábio [Garcia] ainda. À tarde falarei com ele para ver se participo”, disse.
A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…
Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…
Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…
A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…
Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…