Categories: Featured

Filho de 40 anos persegue mãe de 62 anos com pedaço de pau por não fazer almoço em MT

Um homem, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (2) suspeito de perseguir a própria mãe, de 62 anos, com um pedaço de pau na rua em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. A motivação seria porque a mãe se recusou a preparar o almoço para ele, momento em que teve início a violência.

A vítima contou à polícia que o filho é usuário de drogas e frequentemente faz ofensas contra ela e a agride, além de fazer ameaças de morte.

Após se recusar a fazer o almoço, o filho empurrou a mãe e começou a ofendê-la com xingamentos e fez novas ameaças.

Diante disso, a mãe disse que chamaria a polícia. Nesse momento, o filho tentou impedi-la e começou a persegui-la pela rua com um pedaço de pau.

A mãe conseguiu fugir e pediu ajuda na delegacia da Polícia Civil. Aos policiais, ela disse que tem medo do próprio filho e que ele não quer se tratar quanto ao vício das drogas.

A polícia encontrou o suspeito próximo a uma escola e foi encaminhado para a delegacia. A prisão preventiva foi apresentada pelos policiais e o suspeito está à disposição da Justiça.

O Noroeste

Recent Posts

Sindicato pede transferência de presos após denúncia que afastou 22 policiais penais por suspeita de tortura em MT

Entidade afirma que remanejamento dos detentos denunciantes seria menos oneroso e reduziria impactos aos servidores,…

4 minutos ago

Mato Grosso ganha 168 mil novos eleitores; 2,6 milhões estão aptos a votar I Mato Grosso

O estado de Mato Grosso conta com 2.638.230 pessoas aptas ao voto para as Eleições Gerais…

8 minutos ago

Fiemt lança projeto para fortalecer liderança feminina e transformação digital na indústria  – O Mato Grosso

O Sistema Fiemt lança na próxima terça-feira, no dia 28 de julho, às 19h, no…

2 horas ago

Governo regulamenta o trabalho no comércio aos feriados; veja o que muda – O Mato Grosso

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) oficializou na tarde desta terça-feira (21) um acordo…

13 horas ago

Pivetta chama bet de “transtorno” e defende campanha de conscientização em MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) defendeu que Mato Grosso lance campanhas publicitárias contra as apostas…

15 horas ago

Wellington Fagundes reafirma convenção do PL e cobra fidelidade de filiados: “questão de princípio” I MT

Nesta terça-feira (21), o pré-candidato ao Governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), concedeu entrevistas…

15 horas ago