Categories: Featured

Mulher desmaia após ser atingida por chutes e garrafada, e marido é preso no local de trabalho I MT

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro, prendeu, nessa quinta-feira (2), um homem, de 29 anos, por violência doméstica praticada contra sua ex-esposa, de 32 anos.

O casal manteve um relacionamento abusivo por mais de dois anos, marcado por episódios recorrentes de violência contra a mulher. Um dos casos mais graves ocorreu em abril de 2025, quando a vítima foi brutalmente agredida com socos e chutes na cabeça, além de ter sido atingida por uma garrafada, que a deixou inconsciente até a chegada do socorro. Na ocasião, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia.

Mesmo após o episódio violento, o agressor continuou ameaçando a vítima, o que agravou ainda mais a situação. Diante do histórico de agressões e da gravidade dos fatos, o delegado Mateus Almeida Reiners representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, bem como pela prisão preventiva do suspeito.

Os pedidos foram deferidos pelo juízo de plantão da Comarca de Comodoro. Com os mandados em mãos, nessa quinta-feira (2), uma equipe da Polícia Civil cumpriu as ordens judiciais em uma fazenda situada a cerca de 100 km de Comodoro, próximo ao rio Guaporé, onde o suspeito trabalhava atualmente.

Após ser informado de seus direitos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Comodoro, onde foram realizados os procedimentos de praxe. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

“A Polícia Civil reforça seu compromisso no combate à violência doméstica e destaca a importância das denúncias para a proteção das vítimas e responsabilização dos agressores”, frisou o delegado Mateus Almeida Reiners, da Delegacia de Comodoro.

O Noroeste

Recent Posts

Trabalhador é encontrado morto após desaparecer em rio de MT

Testemunhas disseram que a vítima estava trabalhando em uma aldeia indígena do outro lado do…

7 horas ago

Funcionário da Rota do Oeste morre em acidente com carreta em rodovia I MT

O funcionário da Concessionária Nova Rota do Oeste, José Carlos Inácio, 51, morreu em acidente…

7 horas ago

Governo de MT entrega 325 escrituras definitivas em Várzea Grande nesta segunda-feira (01)

Evendo faz parte do Programa Solo Seguro Favela, que mobiliza ações de regularização fundiária no…

7 horas ago

“Investimentos do Governo nas nossas estradas vão facilitar e melhorar nossa vida”, afirma moradora de distrito em Porto Esperidião

Região da fronteira com a Bolívia está recebendo pacote de obras estruturantes A Região Oeste…

7 horas ago

Evento reúne colecionadores de figurinhas e traz o ex-zagueiro Ronaldão

Assessoria - Neste sábado, dia 30 de maio, os colecionadores do álbum da Copa do…

7 horas ago

TCE fiscaliza compra de R$ 80 milhões, encontra livros sem utilidade e indícios de fraude em boletins

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, fiscalizou nesta…

7 horas ago