Categories: Featured

Homem de 52 anos sai do carro na MT-242 e morre atropelado por carreta em MT

João Maria Carvalho, 52, morreu após ser atropelado por uma carreta, na MT-242, zona rural de Nova Ubiratã (502 km ao norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (3).  Motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme as informações apuradas pela imprensa, a polícia foi acionada por volta das 19h10 para atender um acidente de trânsito na rodovia, próximo ao trevo sentido Sorriso.

Quando a equipe chegou, encontrou um veículo Uno parado no acostamento da via com dois homens próximos. Já às margens, estava a vítima caída, desacordada.

Testemunha contou que o irmão desembarcou do carro – que parou na via por falta de combustível. Em seguida, foi atropelado por uma carreta Iveco, branca. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Ambulância da cidade foi acionada e os médicos confirmaram a morte ainda no local. Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). A pista foi interditada e liberada só por volta das 23h. Caso é investigado.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeitura emite alerta após confirmação de novos casos de doença de Chagas em MT

A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…

15 horas ago

Cachorro ‘pede’ ajuda para socorrer pitbull cego que caiu em córrego de MT; vídeo

Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…

15 horas ago

Mato Grosso alcança 3º lugar em transparência de obras públicas I MT

Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…

15 horas ago

MPE aponta que Corpo de Bombeiros ampliou atendimento pré-hospitalar e reduziu espera

A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…

15 horas ago

Desenvolve MT impulsiona expansão de academia com atendimento personalizado em Cuiabá

Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…

15 horas ago

Secel abre calendário 2026 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis Mato-grossenses em Primavera do Leste

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…

15 horas ago