Policiais militares da 24ª Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) apreenderam, nesta terça-feira (7), 34 porções de entorpecentes, maconha e pasta base de cocaína, e prenderam um homem suspeito por tráfico ilícito de drogas, no bairro Parque Atalaia, em Cuiabá.
Durante o motopatrulhamento tático pelo bairro, as equipes receberam denúncia de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes, em uma residência, a mando de uma facção criminosa e que o local era constantemente frequentado por usuários de ilícitos.
As equipes se deslocaram até a residência e flagraram o suspeito de frente ao imóvel. O homem correu para o fundo da casa, com aproximação dos policiais. Na tentativa de fuga, ele dispensou diversos objetos ao chão, sendo detido em flagrante.
Em buscas pelo local, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e R$ 69 em espécie. À PM, ele confessou as informações apresentadas na denúncia e que adquiriu as drogas de um segundo suspeito, que residia na Rua H, do mesmo bairro.
Já no novo endereço, os policiais militares localizaram outras porções de ilícitos, balanças de precisão e aparelhos celulares, supostamente utilizados para aplicar golpes em sites de compra e venda. Os materiais apreendidos e o suspeito foram encaminhados à delegacia.
O Ministério Público Federal (MPF) obteve sentença favorável à proteção do território do povo Piripkura,…
Vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Barros Santos, de 36 anos, e Tiago Rocha…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) divulgou, no fim da tarde…
Valor foi estabelecido pela suspeita relacionada à posse da espingarda, e não pela morte da…
Casos ocorreram em um intervalo de menos de 24 horas e são investigados pela Polícia…
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, suspeito de participar do furto de…