A primeira-dama Virginia Mendes (União) admitiu, nesta quarta-feira (8), que pode disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições do ano que vem.
O nome de Virginia é ventilado para a disputa desde o ano passado. Nesta semana, uma lista com nove possíveis candidatos, incluindo o dela, foi elaborada pela executiva estadual do União Brasil para compor a chapa à Câmara Federal.
Virginia disse ter ficado “muito feliz” pela lembrança do nome, mas afirmou que ainda não há definição sobre uma eventual candidatura.
“Eu fico feliz pelo meu nome estar sendo cogitado. Mas, hoje, eu ainda não penso no que vou fazer. Não está na minha cabeça. Acho que tenho muito trabalho a prestar à população”, disse.
“Primeiro, eu preciso cumprir o meu trabalho. E, se lá na frente a população achar que eu devo sair [candidata]… Vai depender da população, não necessariamente de mim”, emendou.
Segundo a primeira-dama, é necessário “ouvir as ruas” antes de tomar uma decisão, o que ainda não aconteceu.
“Eu preciso sentir essa segurança. Hoje, eu não tenho essa segurança, não estou preparada e ainda não conversei com meus filhos. Eu preciso do apoio deles. Hoje penso apenas em fazer o meu trabalho”, afirmou.
A primeira-dama também é cobiçada por outros partidos, como o PP – que faz federação com o União Brasil – e o Podemos.
Inmet emitiu alerta de perigo para 103 municípios nesta quinta-feira (15) e aviso de perigo…
Reduzir custos para comprar máquinas e insumos, produzir em Mato Grosso e vender ao mercado…
Apreensão ocorreu após uma denúncia anônima de tráfico e foi testemunhada pelo motorista e passageiros,…
A Polícia Civil deflagrou, nesta quinta-feira (15), a Operação Brilho Falso, para cumprir três mandados…
Por: Virginia Mendes Existem mulheres que plantam muito mais do que alimentos. Plantam esperança, cultivam…
Chuva começou por volta das 2h15 e foi acompanhada de ventos de até 60 km/h,…