Uma ação rápida e integrada entre as Polícias Civil e Militar resultou, no início da noite desta quinta-feira (9), na prisão do principal suspeito do feminicídio de Dalila Rodrigues do Nascimento, 75 anos, ocorrido no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo.
O crime foi descoberto depois que uma enfermeira de um posto de saúde local acionou a Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira, informando sobre a existência de uma pessoa morta em uma residência na Rua da Paz.
No local, os policiais encontraram a vítima sem vida, despida, com sinais de violência no corpo e uma contusão na cabeça. A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Guarantã do Norte foi acionada e realizou os trabalhos periciais, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal para os procedimentos de praxe.
Durante o levantamento inicial, uma testemunha relatou que, na noite anterior, a vítima havia chegado ao local acompanhada de um homem, com quem ingeriu bebida alcoólica antes de entrar no quarto, onde, posteriormente, foi encontrada.
Com base nas informações coletadas, as forças de segurança intensificaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito, de 57 anos, sentado na via pública, no bairro Aeroporto.
Durante a abordagem, ele confessou espontaneamente ter ingerido bebida alcoólica com a vítima durante toda a noite e demonstrou frieza ao comentar o ocorrido. Ele não revelou a ligação dele com a vítima.
O homem foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e autuado em flagrante por feminicídio. A investigação continua para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Ex-presidente e ex-diretor executivo são alvos de operação que apura transferências para conta pessoal, empresa…
Natasha, Pivetta e Wellington Fagundes apresentam, em seus planos de governo, medidas para reforçar a…
Norma institui ações de conscientização e amplia, junto às empresas, a divulgação de direitos já…
Transferências de mais de R$ 1 milhão colocam ex-dirigentes de instituto na mira da polícia…
A Justiça Eleitoral deferiu nesta segunda-feira (24), o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP)…
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 39 anos, por posse irregular…