Categories: Featured

Quatro são presos e 45 motocicletas são removidas durante Operação em Cuiabá

Quatro condutores foram presos e 45 veículos foram removidos durante a Operação Lei Seca voltada a fiscalização de motocicletas, na noite desta quinta-feira (9), na Avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim Renascer, em Cuiabá.

Dos presos, três foram por adulteração de sinal identificador de veículo, sendo que dois deles ainda não tinham Carteira Nacional de Habilitação. O quarto detido estava em posse de drogas e sob efeito de álcool ou outra substância psicoativa.

Segundo o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), dos 49 autos de infração de trânsito confeccionados, 18 foram contra condutores que conduziam veículo não licenciado, 13 foram confeccionadas contra condutores que não possuíam CNH e 16 por infrações diversas.

Nesta edição, foram fiscalizadas 92 motocicletas, das quais 55 foram autuadas. Também foram realizados 32 testes de alcoolemia.

A Operação Tolerância Zero é coordenada pelo GGI e contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM), da Polícia Penal, do Sistema Socioeducativo e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O Noroeste

Recent Posts

Trânsito será interditado entre quarta-feira e domingo para obras do Complexo Leblon

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a partir da próxima…

29 minutos ago

Pivetta cita contrato e diz que vai cobrar Rumo para estender trilhos de ferrovia até Cuiabá I MT

O governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, garantiu que exigirá o cumprimento integral do contrato…

30 minutos ago

Piloto de ultraleve é encontrado morto após perder comunicação com a torre em Mato Grosso

Aeronave havia perdido contato com a torre de controle poucos minutos após a decolagem no…

31 minutos ago

Consulta ao 2º lote da restituição do IR 2026 começa nesta terça-feira

  A Receita Federal abre nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição…

53 minutos ago

VÍDEO: incêndio em caminhão congestiona trânsito na Avenida do CPA em Cuiabá

Fotos e vídeos enviados ao g1 mostram o veículo completamente tomado pelas chamas e uma…

54 minutos ago

Nelsinho Piquet vence em Cuiabá única prova noturna do cirtuito brasileiro de Stock Car

O Autódromo Internacional de Mato Grosso, no Parque Novo Mato Grosso, voltou a ser palco…

59 minutos ago