Categories: Featured

Tio e sobrinho mataram homem com caco de garrafa e facada após discussão

A Polícia Militar prendeu dois homens pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, no final da tarde desta quinta-feira (9.10), em Alta Floresta. Os suspeitos são tio e sobrinho e foram responsáveis por matarem e jogarem o corpo de Edvaldo Soares Ferreira, de 54 anos, em um poço.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informações sobre um homicídio ocorrido em uma residência, durante a madrugada. No local, os militares entraram em contato com uma testemunha, que relatou ter visto um corpo dentro de um poço.

Ela disse que chegou na residência e encontrou seu tio e primo que haviam revelado terem matado uma pessoa. A testemunha viu que os suspeitos estavam embriagados e achou se tratar de uma brincadeira, mas após andar pelo quintal da casa encontrou muito sangue ao redor do poço da casa e chamou a PM, que constatou os fatos.

Os militares ainda encontraram uma faca ensanguentada em cima de um tanque e acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo durante o amanhecer.

As equipes policiais iniciaram diligências na busca dos autores do crime e, já no período da tarde, receberam informações de que os dois suspeitos estavam transitando a pé pela rodovia MT-206, para onde os militares se deslocaram e encontraram a dupla.

Ao serem abordados e questionados sobre o fato, eles disseram que estavam consumindo bebidas alcoólicas com a vítima e iniciaram uma discussão por motivo fútil. Eles ainda afirmaram que quebraram uma garrafa de bebida e atingiram o abdômen de Edvaldo e, em seguida, pegaram uma faca e desferiram múltiplos golpes no pescoço.

Os suspeitos estavam com algumas peças de roupas e disseram que estavam indo para outro município. Com eles, também foi localizado o celular da vítima.

Diante da situação, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

O Noroeste

Recent Posts

Vídeo mostra cova aberta com retroescavadeira contratada por marido preso por matar e enterrar mulher em MT

Corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma fossa de pelo menos dois metros de…

38 minutos ago

ANP prorroga flexibilização de estoques de combustíveis até junho

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis prorrogou por mais dois meses, até…

39 minutos ago

Turista de MT que morreu após comer caranguejo em praia de AL provava o crustáceo pela 1°vez

Cabeleireiro tinha alergia a camarão, mas acreditou que não teria problemas ao ingerir outro fruto…

45 minutos ago

Estado terá que apresentar plano contra superlotação e falta de trabalho em presídios

Apedido da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (DPEMT), a Justiça determinou que o…

49 minutos ago

Relatório sobre feminicídio em Mato Grosso é entregue e cobra medidas urgentes

A sessão ordinária desta quarta-feira (6) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) foi marcada…

50 minutos ago

Sedec orienta setor e amplia adesão ao registro online de hóspedes em Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT), por meio da adjunta de Turismo, está…

51 minutos ago