Categories: Featured

Polícia Civil investiga se assassinato de empresária foi motivado por dívida do filho com facção

A Polícia Civil está investigando se o assassinato da empresária Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, tem relação com o envolvimento do filho dela com o tráfico de drogas. A mulher foi encontrada morta na sexta-feira (17) em uma região de mata no Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Elaine teria sido morta por causa de uma dívida de R$ 30 mil ligada à facção criminosa Comando Vermelho. O valor seria referente a um carregamento de drogas perdido pelo filho, que está preso em uma penitenciária.

De acordo com as informações preliminares, a mulher teria procurado agiotas para tentar levantar o dinheiro e quitar a dívida, na tentativa de proteger o filho. Ela desapareceu na quinta-feira (16), na região do Capão do Pequi, em Várzea Grande, e não deu mais notícias à família.

A vítima foi sequestrada e levada por criminosos até uma área isolada, onde foi morta com extrema violência. O corpo apresentava múltiplos ferimentos e sinais de tortura. A caminhonete Ford Ranger de Elaine foi encontrada próxima ao local, com um bilhete sobre o capô que dizia “dívida paga”.

A Polícia Civil continua as investigações para identificar os envolvidos no crime e apurar se o homicídio foi ordenado de dentro do sistema prisional.

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira reage a imposto de 25% imposto pelos EUA, veja o que muda e o que ficou de fora – O Mato Grosso

Uma decisão tomada na madrugada desta quinta-feira (16/7) pelo governo de Donald Trump promete encarecer…

3 horas ago

Tarifaço de Trump: quase 94% das exportações de MT ficam fora da nova taxação, diz Federação das Indústrias

Levantamento da Fiemt mostra que apenas 6,09% dos produtos enviados pelo estado aos Estados Unidos…

5 horas ago

Dupla sequestra caminhoneiro, entra em confronto com a Força Tática da PM e morre em Cuiabá

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira…

5 horas ago

CST debate desembargos ambientais à agricultura familiar em Mato Grosso

A Câmara Setorial Temática (CST) do Desembargo Ambiental da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…

5 horas ago

Mãe de 30 anos morre afogada após salvar filha de 4 anos arrastada por correnteza em rio de MT

Bruna de Souza Silva, de 30 anos, foi encontrada sobre pedras, já inconsciente, com a…

5 horas ago

Stalker é preso em flagrante depois de dois meses perseguindo jovem no trabalho em MT

Homem de 46 anos alegava que a vítima era a "mulher de sua vida" e…

5 horas ago