Uma cena aleatória que contrasta tradição e tecnologia no mesmo plano. Um homem montado em um boi, acompanhado por outros dois montados em cavalos, chamou atenção ao passar pelo centro de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na noite de sábado (18), enquanto um Camaro esperava que o grupo passasse (assista momento abaixo).
O registro inusitado foi flagrado pela influencer Maiara Lazzaretti, de 29 anos, que não conteve a emoção. “Isso que é morar em Mato Grosso, Kamila!”, disse repetidas vezes.
A reportagem, ela explicou que a amiga havia gravado um vídeo, na semana anterior, em que mostrava a rotina na cidade nova, e destacando como é viver em um estado com forte influência do agronegócio.
“Comemos um lanche na Praça das Fontes e passou dois rapazes de cavalos e outro montado em um boi, sem sela. Então, eu comecei a gravar e [em resposta ao vídeo da amiga] eu falava que isso era viver em Mato Grosso. E era para Kamila estar com a gente naquela hora”, explicou.
O vídeo do momento foi compartilhado nas redes sociais no domingo (19) e repercutiu na comunidade. A postagem já conta com mais de 300 mil visualizações.
VIDEO:
A nova regra de correção fez o governo elevar a previsão para o salário mínimo…
O corpo de Pietro Oliveira da Silva, de 5 anos, foi localizado na manhã desta…
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), determinou mudanças temporárias…
Para o candidato ao Senado Mauro Mendes, a lealdade de um político deve estar acima…
Segundo o Ministério Público, a empresa havia firmado um TAC, em 2022, para evitar novos…
Fenômeno ocorre durante o período de estiagem e transforma a paisagem de um dos principais…