Categories: Featured

Abusador é preso após agredir e tocar seios de adolescente em ponto de ônibus em Cuiabá

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 35 anos, por importunação sexual, na manhã desta quarta-feira (22), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante após assediar e agredir uma jovem, de 18 anos, em um ponto de ônibus.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da jornada extraordinária do 3º BPM recebeu denúncias sobre uma importunação sexual, nas imediações do bairro CPA 3, onde o suspeito estaria detido por populares dentro de um ônibus de transporte municipal.

Os policiais se deslocaram até o endereço e coletaram informações da vítima e testemunhas. A jovem afirmou que estava esperando o ônibus, momento em que o suspeito se aproximou e tocou em seus seios.

A vítima contou ainda que reagiu ao fato e enfrentou o assediador, que ainda lhe agrediu com um soco que atingiu seu tórax.

O suspeito tentou fugir do local em um ônibus coletivo e foi detido pelos passageiros até a chegada dos policiais militares.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

O Noroeste

Recent Posts

Mais de 300 moradores de condomínio em Cuiabá podem perder a moradia após decisão da Justiça

Medida faz parte de um processo de falência que tramita desde 2003 e envolve o…

53 minutos ago

Funcionários de concessionária são presos por exigir R$ 15 mil para não autuar empresa em MT

Dois funcionários de uma concessionária de energia foram presos em flagrante pela Polícia Civil de…

54 minutos ago

Dr. João cobra efetividade de leis sobre autismo

O deputado estadual Dr. João (MDB) cobrou, na terça-feira (14), que as leis voltadas às…

1 hora ago

Detran orienta condutores sobre cuidados para viagens no final de semana e no feriado

Motoristas e motociclistas que forem pegar a estrada para aproveitar o final de semana e…

2 horas ago

AL tira poder de decisão do governador sobre gastos com shows em Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, na quarta-feira (15), uma mensagem que retira do…

3 horas ago

Ager apresenta balanço na AL e destaca mais de 4,6 mil fiscalizações no transporte intermunicipal no 2º semestre de 2025

Ações geraram R$ 2 milhões em multas por descumprimento às normas contratuais e regulatórias A…

3 horas ago