A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (21), um homem, de 24 anos, suspeito de estupro de vulnerável, por manter um relacionamento conjugal com uma criança de 11 anos e oito meses.
A ação ocorreu após a Delegacia de Matupá receber uma denúncia anônima informando sobre a possível relação afetiva entre o suspeito e a criança, que supostamente aconteceria nos finais de semana.
Posteriormente, novas informações apontaram que a vítima estaria residindo de forma permanente na casa do suspeito.
Diante da gravidade da denúncia, uma equipe da Polícia Civil foi enviada à casa do suspeito para verificar a veracidade das informações. Ao chegar à residência indicada, os policiais encontraram o homem e a criança sentados lado a lado, almoçando na varanda.
Questionados, tanto o suspeito quanto seus familiares confirmaram que o homem de 24 anos vivia um relacionamento conjugal com a criança, mas alegaram não saber que a menina tinha apenas 11 anos de idade.
Diante do fato, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Matupá, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Depois, ele passou por audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva.
A Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT)…
Assessoria - O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) tem…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, assinou nesta…
A Polícia Militar de Mato Grosso resgatou um homem vítima de sequestro, roubo e extorsão…
O Sistema Nacional de Emprego de Mato Grosso (Sine-MT) disponibiliza 2.157 vagas de trabalho nesta…
O presidente da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte da Assembleia Legislativa de Mato…