Categories: Featured

Operação Lei Seca fiscaliza 280 motocicletas e remove 61 veículos em Cuiabá

A 78ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta quarta-feira (22), fiscalizou 280 motocicletas, durante ação na Avenida Professora Edna Affi, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Durante a ação, que fiscalizou motocicletas, os agentes realizaram 280 testes de alcoolemia, sendo que três pessoas se recusaram a passar pelo exame.

Ao todo, foram expedidos 89 Autos de Infração de Trânsito (AIT). Destes, 23 por falta de habilitação e 37 por transitar com veículos sem registro ou não licenciado.

Das 280 motocicletas fiscalizadas, 68 foram autuadas e 61 removidas por apresentarem irregularidades citadas acima.

Nesta edição não houve prisões por embriaguez, nem mesmo autuação por condução de veículo sob efeito de álcool.

A Operação Lei Seca é uma ação coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), com apoio do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá, Sistema Socioeducativo, Policial Penal, Corpo de Bombeiros e Politec.

O Noroeste

Recent Posts

Aniversário de Virginia Mendes relembra ações que transformaram celebrações em oportunidades

Neste domingo (31), a ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, comemora mais um ano de…

9 horas ago

MP pede investigação contra delegado por suspeita de mentir em julgamento de policial I MT

Segundo o Ministério Público, o delegado apresentou uma versão diferente das provas reunidas na investigação…

9 horas ago

Oito pessoas são presas e PM impede suposto ‘salve’ de facção criminosa em MT

Vítima relatou que possuía dívidas com uma facção e que teria sido obrigada a comparecer…

9 horas ago

Max Russi mira novo mandato na AL após ter nome ventilado ao governo: “projeto é a reeleição” I MT

O deputado estadual Max Russi (Podemos), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, relembrou o…

9 horas ago

Mulher é presa suspeita de queimar o próprio filho de 4 anos com água quente I MT

Uma mulher de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida pela Polícia…

9 horas ago

Operário é goleado no estádio Dito Souza e está eliminado do Brasileiro da Série D

GE - O Capital-DF confirmou o favoritismo e goleou o Operário VG por 5 a 1…

10 horas ago