O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), rebateu as críticas do líder do governo, deputado Dilmar Dal Bosco (União), sobre o resultado da votação que aprovou o reajuste de 6,38% aos servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).
Dilmar contestou a contagem de votos e pediu recontagem, alegando erro na condução da votação, mas a solicitação não foi aceita. Em resposta, Max afirmou que o colega estava apenas tentando justificar a derrota.
“Eu respeito a posição do deputado, mas isso é choro de perdedor. É igual jogo: quem perde procura um motivo, diz que foi por causa disso ou daquilo. A sessão foi filmada, e a gravação é muito clara. Pedi para rever o vídeo e vi que a votação foi correta”, declarou.
O placar final da votação foi de oito votos a favor, seis contrários e uma abstenção do deputado Paulo Araújo (PP). A proposta de reajuste, encaminhada pelo Tribunal de Justiça, gerou atrito entre deputados da base governista, que tentaram barrar o aumento, e parlamentares da oposição, que apoiaram a medida.
Aulas começam na próxima segunda-feira (2); pais que não confirmaram matrícula entram automaticamente na lista…
Em fevereiro de 2026, a cultura popular toma conta do Centro Histórico de Cuiabá. E,…
Moradores do bairro Jardim Renascer viveram uma noite histórica na última sexta-feira (23), durante solenidade…
O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) esteve, no último dia 23, no município de…
Pessoa idosa agora tem garantido o direito a receber demonstrativos de consumo de água, energia,…
De sábado (24) para domingo (25), o número de ocorrências teve um aumento de cerca…