À imprensa, o deputado estadual Júlio Campos (União), vê como improvável a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa para investigar os valores pagos pelo Governo do Estado à empresa de telecomunicações Oi.
“Para conseguir oito assinaturas para uma nova CPI sobre o assunto da Oi eu acho quase impossível. Mas, de qualquer forma, em política tudo é possível”, disse o deputado quando questionado pela imprensa.
“Os acontecimentos podem mudar daqui para frente, mas eu acho difícil, porque para conseguir a CPI da Saúde demorou três anos”, recordou Campos.
Além disso, o parlamentar fez questão de observar que o caso da Oi está sendo analisado pelo Judiciário. “Este é um assunto que já está sendo analisado pelo Judiciário e Ministério Público”, adiantou.
Sobre a CPI da Saúde, em curso na Casa de Leis, Júlio Campos adiantou que confia na atuação do secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, e do deputado Beto Dois a Um, indicado relator da comissão.
“Eu ainda confio na atuação séria do secretário Gilberto Figueiredo e também no trabalho do deputado Beto Dois a Um. Não é porque ele é da base que vai passar por cima da investigação”, argumentou Campos.
Ousado, conhecido por sobreviver aos incêndios de 2020, foi flagrado usando a técnica de caça…
O presidente da Copa Truck, Carlos Col, afirmou que o Autódromo Internacional do Parque Novo…
Fortalecer a competitividade das micro e pequenas indústrias de Mato Grosso por meio da liderança…
Cuiabá encerrou junho deste ano com saldo positivo de 1.182 empregos formais, resultado de 11.980…
Operação busca esclarecer participação de suspeitos no assassinato de Bruno Alexandre Souza da Silva, de…
Aderval Gomes Torres, de 49 anos, foi localizado por policiais militares após denúncia feita ao…