Categories: Featured

VÍDEO: motorista perde controle de caminhão e derruba muro de loja em MT

O motorista de um caminhão perdeu controle do veículo e derrubou o muro de uma loja de baterias, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (24). Câmeras de segurança da região registraram o momento do acidente (vídeo Abaixo).

Segundo o motorista, o veículo apresentou falha nos freios. Ao perceber o problema, ele tentou manobrar o caminhão para evitar atingir um lava jato e as bombas de um posto de combustíveis que estavam próximos, mas acabou batendo contra o muro.

À TV Centro América, a dona da empresa relatou que a batida deixou parte do muro e do telhado danificados, mas apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Os proprietários do caminhão foram até o local e afirmaram que pretendem arcar com os prejuízos causados pelo acidente.

O veículo continua no local e deve ser removido na segunda-feira (27), após a avaliação de um engenheiro que irá definir a melhor forma de retirar o caminhão sem causar novos danos à estrutura da loja.

O Noroeste

Recent Posts

Indústria brasileira reage a imposto de 25% imposto pelos EUA, veja o que muda e o que ficou de fora – O Mato Grosso

Uma decisão tomada na madrugada desta quinta-feira (16/7) pelo governo de Donald Trump promete encarecer…

4 horas ago

Tarifaço de Trump: quase 94% das exportações de MT ficam fora da nova taxação, diz Federação das Indústrias

Levantamento da Fiemt mostra que apenas 6,09% dos produtos enviados pelo estado aos Estados Unidos…

6 horas ago

Dupla sequestra caminhoneiro, entra em confronto com a Força Tática da PM e morre em Cuiabá

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares da Força Tática na tarde desta quinta-feira…

6 horas ago

CST debate desembargos ambientais à agricultura familiar em Mato Grosso

A Câmara Setorial Temática (CST) do Desembargo Ambiental da Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizou,…

6 horas ago

Mãe de 30 anos morre afogada após salvar filha de 4 anos arrastada por correnteza em rio de MT

Bruna de Souza Silva, de 30 anos, foi encontrada sobre pedras, já inconsciente, com a…

6 horas ago

Stalker é preso em flagrante depois de dois meses perseguindo jovem no trabalho em MT

Homem de 46 anos alegava que a vítima era a "mulher de sua vida" e…

6 horas ago