A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública informa aos condutores de veículos automotores que a Avenida Principal do Residencial Coxipó, no trecho compreendido entre a Beira Rio Materiais para Construção e o miniestádio (campo de futebol), estará interditada para o tráfego de veículos neste final de semana. Somente moradores do condomínio Ipê Amarelo terão acesso ao local.
A interdição começa a partir das 6h deste sábado e vai até as 18h de domingo (26), para instalação de rede fluvial, que será executada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
É necessária a colaboração de todos os condutores e moradores locais durante o período das intervenções para que o serviço transcorra com segurança. E buscar as rotas alternativas para acessar o bairro, sendo:
Pela Rodovia Palmiro Paes de Barros, entrando pela Avenida A (Antiga Rua 28), da Cohab São Gonçalo.
Ou pelo lateral do Hotel 365, na BR 364, (antigo Hotel Presidente) – nas proximidades do posto de combustível virar à direita, pelo bairro Jardim Presidente.
O jeito que o brasileiro paga contas recorrentes e boletos do dia a dia vai…
Suspeitos simularam estarem armados e obrigaram funcionários a entregar produtos durante o roubo na madrugada…
O número de acordos para renegociação de dívidas cresceu 33% em Mato Grosso entre maio…
Moradores do bairro Terra Prometida, na região norte de Cuiabá, passaram a contar com iluminação…
Premiado nacionalmente, o projeto Termômetro de Notícias, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), foi…
O governador e candidato à reeleição, Otaviano Pivetta (Republicanos), cumpriu agenda política em Sapezal e…