Comerciantes ambulantes foram notificados pela Prefeitura de Cuiabá sobre a proibição de comércio nas ruas de acesso de segurança da Arena Pantanal durante a realização do show da banda internacional Guns N’ Roses, que acontecerá no dia 31 de outubro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (SORP), a proibição vale não apenas no dia do show, mas também na véspera. No entanto, eles poderão utilizar a área do entorno do estádio para trabalhar.
Com isso, vendedores ambulantes que atuam nas ruas Ranulfo Paes de Barros, Oir Castilho, Traçaia e na Avenida Agrícola Paes de Barros receberam notificações para desocupar as áreas. Os trabalhadores notificados deverão retirar seus equipamentos até o fim do expediente do dia 29, deixando os espaços livres durante a realização do evento.
A ação, segundo a prefeitura, faz parte de um planejamento conjunto entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Cuiabá, definido em reunião realizada na terça-feira (22), na Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT).
O encontro reuniu representantes do Ministério Público Estadual (MPE), do Poder Judiciário, de órgãos municipais e estaduais, além da produtora responsável pelo evento, a Ditado Produções.
No dia do show, a fiscalização será reforçada, com participação de diferentes secretarias e apoio das forças de segurança estaduais. O objetivo é garantir o cumprimento das normas, preservar a organização urbana, assegurar a fluidez no trânsito e manter a segurança do público na região da Arena Pantanal.
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…
A Unimed Cuiabá foi condenada a pagar R$ 10 mil por danos morais a uma…
Carlos César Vieira dos Santos, de 47 anos, era natural de Teresina (PI) e trabalhava…
Prorrogado no início de agosto, o Novo Desenrola Brasil, programa do governo federal voltado à…
O prefeito Abílio Brunini (PL) sancionou a Lei nº 7.634/2026, de autoria do vereador Rafael…