Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de 41 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (29) dentro de casa, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações preliminares, o homem invadiu a residência onde Antonieta morava com a filha e a atacou com uma faca.
A jovem tentou defender a mãe, mas acabou ferida na mão. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para a rua e pedir ajuda. Quando o socorro chegou, Antonieta já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou o local para a perícia e realiza buscas pelo suspeito.
A filha da vítima foi encaminhada para atendimento médico com um corte profundo na mão.
A Polícia Civil investiga o caso.
A concessionária Rota dos Grãos aguarda autorização da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística…
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza 2.259 vagas de trabalho nesta semana em Mato…
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências dos investigados e na sede do…
Em entrevista ao programa Resumo do Dia, da TV Cuiabá, o senador e presidente estadual…
O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, entregou à…
Cuidar da saúde bucal vai muito além de manter os dentes bonitos. A higiene diária,…