Uma mulher identificada como Antonieta Barroso dos Santos, de 41 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta quarta-feira (29) dentro de casa, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com informações preliminares, o homem invadiu a residência onde Antonieta morava com a filha e a atacou com uma faca.
A jovem tentou defender a mãe, mas acabou ferida na mão. Mesmo ferida, ela conseguiu correr para a rua e pedir ajuda. Quando o socorro chegou, Antonieta já estava sem vida.
A Polícia Militar isolou o local para a perícia e realiza buscas pelo suspeito.
A filha da vítima foi encaminhada para atendimento médico com um corte profundo na mão.
A Polícia Civil investiga o caso.
O consumidor brasileiro sentiu um alívio direto no orçamento familiar durante o mês de agosto.…
Um homem identificado como Ednaldo Soares Silva, de 51 anos, morreu após o caminhão que…
Mulheres, de 19 anos, disseram à polícia que tinham passagens compradas, mas perderam o ônibus…
Serviço será realizado neste sábado (12), com previsão de normalização gradual do abastecimento ao longo…
Anac autorizou o aeroporto a operar voos internacionais em 2024, mas companhias ainda avaliam fatores.…
A Operação Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (11), em Cuiabá, terminou com seis…