Um motorista morreu após uma batida entre o carro em que ele estava e uma carreta, na BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá, nessa terça-feira (29).
No mesmo veículo, estavam outras duas pessoas, uma delas foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, enquanto a terceira saiu ilesa e assinou o termo de recusa de atendimento médico, segundo a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho.
O motorista da carreta também não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa.
Ainda conforme a concessionária, as informações preliminares indicam que houve uma batida frontal entre os dois veículos.
A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.
A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…
Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…
Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…
A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…
Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…