🎸💘O casal de cariocas Ana Lúcia, de 60 anos, e Bino Sabano, de 68 anos, está completando 42 anos de casamento nesta sexta-feira (31) e celebra a data de um jeito especial: no show da banda Guns N’ Roses, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Fãs de longa data, Ana e Bino estão acompanhando a turnê do grupo pelo Brasil. Eles chegaram à capital mato-grossense na quinta-feira (30) e, como de costume, já garantiram um lugar na grade, um ritual que fazem em todos os shows.
“Ele não casou enganado, ele já sabia bem desse meu segundo amor. São minhas duas paixões, ele e a banda”, brinca Ana, que acompanha o Guns N’ Roses desde os anos 80.
Essa é a primeira vez do casal em Cuiabá. Eles disseram que não terão muito tempo para conhecer a cidade, mas se encataram com o lugar, com a hospitalidade cuiabana e pretendem voltar. Neste sábado (1º) já seguem para Brasília, onde o próximo show da banda acontece no domingo (2) e após irão até o México para ver mais uma apresentação do grupo.
Ana conta que é a mais apaixonada pelo grupo. Ela já assistiu a 45 apresentações do Guns N’ Roses, enquanto Bino contabiliza cerca de 32 .
“Eu não sou tão fã quanto ela, mas vou junto, porque gosto da energia e quero estar com ela”, afimou.
O primeiro show que os dois assistiram juntos foi em 1992, no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Desde então, o casal coleciona lembranças, histórias de estrada e agora, mais uma comemoração inesquecível ao som de suas canções favoritas.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e a Prefeitura de Chapada dos Guimarães…
Entre os relatos estão: racionamento crônico de água, denúncias de revistas vexatórias, falhas na assistência…
A Polícia Civil de Mato Grosso e a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) desencadearam,…
O governador Mauro Mendes (União Brasil) reforçou, hoje (24), o apoio ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) como nome para…
O prefeito de Juína, Paulo Veronese, afirmou que a parceria com o Governo de Mato…
O programa Vigia Mais MT auxiliou as forças de segurança na prisão de um morador…