Categories: Featured

Cuiabá recebe fãs de todo o país para o show histórico do Guns N’ Roses na Arena Pantanal

A Prefeitura de Cuiabá acompanha, desde as primeiras horas desta sexta-feira (31), a movimentação dos fãs que chegam à Arena Pantanal para o aguardado show da banda Guns N’ Roses. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas lotem o estádio nesta noite. Profissionais das Secretarias de Ordem Pública, Segurança Pública Municipal, Procon Municipal e Mobilidade Urbana estão nos arredores do espaço para dar ajuda no trânsito e na fiscalização do movimento.

Desde a tarde de quinta-feira (3), dezenas de admiradores do grupo acamparam nas filas para garantir os primeiros lugares na entrada, que será aberta às 17h. A reportagem da Prefeitura encontrou fãs vindos de várias regiões: de cidades de Mato Grosso como Barra do Garças, Alta Floresta e Sinop, além de visitantes de Rondônia, São Paulo, Belém e Minas Gerais. Muitos aproveitam o evento para comercializar camisetas, bonés e adereços da banda, mesmo sem ingresso para o show.

Para oferecer uma estrutura segura e acolhedora, a Prefeitura, em parceria com a organização do evento, disponibilizou pontos de distribuição gratuita de água para hidratação do público e abanadores com informações sobre a cidade, telefones de emergência e orientações gerais.

A programação começa por volta das 19h30 com o show de abertura da banda Raimundos. O Guns N’ Roses deve subir ao palco às 21h. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá.

O Noroeste

Recent Posts

Homem de 39 anos é assassinado com mais de 10 tiros na porta de casa em Mato Grosso

Um homem identificado como Cristiano da Silva Moreira, de 39 anos, foi morto a tiros…

4 horas ago

Beatificação de Padre Nazareno deve transformar Jauru em novo destino de peregrinação em MT

O município de Jauru viverá, neste sábado (13), um momento histórico para a Igreja Católica…

4 horas ago

‘Ele nunca vai entender que está sendo ajudado’, alertam biólogos após lagarto arrancar parte de dedo de trabalhador em MT

Segundo biólogos, répteis como o teiú não criam vínculos com humanos e tendem a agir…

4 horas ago

Justiça derruba lei que proibia participação de atletas trans em competições femininas em Cuiabá

Desembargadores entenderam que o município não tem competência para legislar sobre o tema, que é…

4 horas ago

Gefron recupera na fronteira de MT com a Bolívia veículo roubado no Rio de Janeiro

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperou, nesta quinta-feira (11), no município de Lambari D’Oeste…

4 horas ago

Virginia Mendes sai em defesa do Parque Novo Mato Grosso e chama Wellington de “desinformado” I MT

A ex-primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União), reagiu às declarações do senador Wellington Fagundes…

4 horas ago