Categories: Featured

Obras do BRT começam na XV de Novembro na segunda-feira; trânsito terá interdição parcial

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informa que as obras de implantação do Sistema BRT começarão na próxima segunda-feira (3), na Avenida XV de Novembro, na região do Porto, em Cuiabá.

Nesse momento, serão realizadas obras de drenagem e construção de bocas de lobo entre as travessas Paiaguás e José Aníbal Bouret. Neste ponto, haverá a travessia de tubulação, o que provocará interdições parciais na avenida, de uma faixa por vez.

As obras continuam em execução em outros pontos. No trecho entre o Viaduto da Sefaz e o prédio da Defensoria Pública, serão realizadas obras de drenagem, assim como concretagem de pistas em frente à Sefaz. Neste trecho, o consórcio também está realizando o alargamento de uma faixa, para melhorar a fluidez do trânsito.

Entre o CREA e a Rua Voluntários da Pátria, serão realizados serviços de recuperação do asfalto. Já no trecho entre o Ganha Tempo e o Ginásio São Gonçalo, seguem os serviços de limpeza da laje, com interdições pontuais de faixas para a manobra de caminhões.

Em frente ao Shopping Popular, serão iniciados serviços de drenagem, com interdição de uma faixa para a realização dos trabalhos.

O Noroeste

Recent Posts

União Europeia mantém Brasil fora de lista para exportação de carnes – O Mato Grosso

A União Europeia publicou nesta sexta-feira (5/6) um novo regulamento de execução que mantém o…

3 minutos ago

Motorista desaparece após roubo de carreta e veículo é encontrado em duas cidades diferentes de MT

Semirreboques foram localizados em Sinop e o cavalo mecânico em Carlinda. Polícia faz buscas para…

2 horas ago

Prefeitura de Cuiabá lança Portal Oferta Pública para regularização de débitos com fornecedores

A Prefeitura de Cuiabá disponibiliza, a partir desta sexta-feira (5) o Portal Oferta Pública, plataforma…

2 horas ago

Perícia descarta violência sexual em morte de bebê de três meses; laudo aponta pneumonia

Segundo o exame, o bebê apresentava um quadro de pneumonia que evoluiu para insuficiência respiratória…

2 horas ago

Unimed Cuiabá alerta para prevenção da meningite no Junho Lilás

Núcleo de Vacinação disponibiliza imunizantes contra os principais tipos da doença e reforça a importância…

2 horas ago

Polícia apreende mais de 150 kg de maconha escondidos em casa de Cuiabá

Policiais sentiram forte odor de maconha vindo do imóvel e visualizaram os entorpecentes por uma…

3 horas ago