Carros da banda Guns N’ Roses foram vistos chegando em um hotel na noite desta quinta-feira (30), em Cuiabá (assista abaixo). Os artistas devem se apresentar na sexta-feira (31) na Arena Pantanal.
A expectativa é que o evento movimente mais de R$ 1 milhão na economia local, com mais de 40 mil ingressos vendidos e setores já esgotados.
VEJA VIDEO:
O show promete atrair visitantes de várias regiões do país. A previsão é de que cerca de 30% do público venha de fora do estado, reforçando o potencial turístico e econômico de Cuiabá.
A capital ainda preparou um grande esquema de segurança que reúne mais de 900 profissionais. As mudanças também atingem o trânsito no entorno da Arena Pantanal devem começar a partir das 12h de sexta-feira (31) e segue até às 2h de sábado (1º).
O bloqueio será total e acompanhado por sinalização nas seguintes vias:
O estacionamento oficial do evento, com vagas limitadas, ficará na Rua Oir Castilho. A recomendação é usar rotas alternativas, como a Avenida Senador Metelo, seguindo pela Rua Botucatu ou Rua Piracicaba até a Rua Oir Castilho.
A banda mudou de nome várias vezes – Rose, Hollywood Rose e LA Guns – antes de finalizar sua formação com Slash (o guitarrista inglês Saul Hudson), Duff McKagan (baixista) e Steven Adler (baterista).
Eles estrearam nos palcos no Troubadour, legendária casa de rock de Los Angeles, em um show anunciado como “A surra de rock ‘n’ roll na qual ninguém é esmagado”. Nele, apresentaram um som que era meio metal, meio punk.
Após uma turnê desastrosa em 1985 (o grupo chegou a ter de pedir carona até Seattle após sua van quebrar), a banda se reanimou com o lançamento independente do EP Live ?!*@ Like a Suicide, que levou ao contrato com a gravadora Geffen Records.
O primeiro álbum do Guns N’ Roses, Appetite For Destruction (1987), é até hoje o disco de estreia mais vendido da história, com mais de 30 milhões de cópias (18 milhões delas nos Estados Unidos). E olha que o debut foi tímido, apenas um 182º lugar nas paradas.
Entre os relatos estão: racionamento crônico de água, denúncias de revistas vexatórias, falhas na assistência…
A Polícia Civil de Mato Grosso e a Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) desencadearam,…
O governador Mauro Mendes (União Brasil) reforçou, hoje (24), o apoio ao vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) como nome para…
O prefeito de Juína, Paulo Veronese, afirmou que a parceria com o Governo de Mato…
O programa Vigia Mais MT auxiliou as forças de segurança na prisão de um morador…
O suspeito disse que a confusão começou após o suplente fazer uma publicação denegrindo a…