Um jovem, 19 anos, foi morto e decapitado neste sábado em Cáceres, 220 km Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Vinícius Henrique Tavares Macedo, teria sido chamada até uma casa sob o pretexto de consumir entorpecentes. No local, foi surpreendida e atacada.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime já havia integrado a mesma organização criminosa da vítima. Atualmente, ele faz parte de um grupo rival, que teria dado a ordem para o crime, sob a ameaça de morte.
Conforme as informações, a polícia foi acionada por volta das 2h50, para atender a denúncia sobre um veículo parado com uma pessoa ferida nas proximidades de um estádio da região. Ao chegarem ao local, os militares localizaram o corpo sem cabeça, com sinais de violência extrema.
Durante a investigação, os agentes receberam uma nova denúncia que levou até dois suspeitos, um deles de 16 anos, que confessaram ter participado da execução e afirmaram que foram os responsáveis por abandonar o corpo. O adolescente relatou ainda que o homicídio teria ocorrido poucas horas antes. Ao todo três homens foram detidos.
Na casa onde os criminosos se esconderam, os policiais encontraram um revólver calibre .38, municiado, e uma faca, que teria sido usada no crime.
Os suspeitos indicaram ainda um endereço onde a PM localizou uma sacola plástica com material compatível com partes do corpo da vítima.
A área foi isolada, e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar os trabalhos necessários.
A doença é transmitida principalmente pelo inseto conhecido como barbeiro, que pode contaminar alimentos ou…
Animal foi encontrado dentro de um valetão do córrego. Por ser cego, o pitbull não…
Estado obteve nota 81,8, classificação considerada “Ótima”, e superou a média nacional O Governo de…
A reestruturação do serviço de atendimento pré-hospitalar em Mato Grosso, com a atuação integrada do…
Após duas décadas de formação em Educação Física, o educador físico Anderson Arley Franco decidiu…
A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) abre o calendário 2026 dos…