Policiais militares da cidade de Tapurah prenderam dois homens faccionados, de 33 e 56 anos, por associação para tráfico de drogas, na noite de sábado (1), no município. Com a dupla, a PM apreendeu 1.127 mil porções de cocaína e tabletes de substância análoga à maconha.
Os suspeitos foram localizados após a PM receber uma denúncia anônima, que informava sobre uma movimentação suspeita de pessoas, em uma estrada rural. Os militares se deslocaram até a região e flagraram um Gol preto com duas pessoas.
O carro foi abordado pela equipe e um dos suspeitos desceu do automóvel com uma sacola, enquanto o segundo suspeito desobedeceu às ordens de parada e fugiu em alta velocidade pela via.
Em verificação à sacola que estava com o homem, foram localizados todos os entorpecentes apreendidos. Também com ele estavam os celulares dos dois suspeitos.
O suspeito recebeu voz de prisão de flagrante, enquanto as forças policiais solicitaram reforços e iniciaram diligências na busca do homem foragido no veículo Gol.
Já na madrugada deste domingo (2), o carro foi encontrado na frente de um bar, onde também estava o suspeito. Para os policiais, o homem afirmou que as drogas, já apreendidas, seriam de uma facção criminosa e que ele e o primeiro suspeito detido estavam organizando o material para venda.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Tapurah para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Feira de negócios vai reunir empreendedores selecionados de diferentes regiões de Mato Grosso. A etapa…
Um jovem identificado como Kaio de Almeida Branco, de 26 anos, morreu na madrugada deste…
Uma jovem de 22 anos foi esfaqueada duas vezes nas costas pelo ex-marido após sair…
Cerca de 35 mil pessoas são esperadas nos cemitérios da Piedade, do Porto e do…
Celebrações serão realizadas nos cemitérios da Piedade, do Porto e do Coxipó da Ponte. A…
Vítima foi atingida por vários golpes dentro de casa, em Guarantã do Norte. O suspeito…