A Polícia Militar prendeu um homem, de 65 anos, pelos crimes de ameaça, disparo, posse e porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (2), em Sinop. O suspeito foi preso em flagrante após ameaçar familiares e atirar dentro de uma casa. Na ação, a PM apreendeu quatro armas de fogo, dezenas de munições e outros materiais ilícitos.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo, em uma residência. Segundo as informações, a pessoa responsável por efetuar os tiros estaria em surto psicótico.
Os policiais foram ao endereço, realizaram o cerco necessário e constataram que o suspeito havia fugido do local em um veículo Toyota Etios. Familiares e demais testemunhas afirmaram que o homem estava fazendo uso de cocaína e teria ameaçado as pessoas da casa usando um revólver.
Ainda de acordo com os relatos, o homem, de forma agressiva, havia atirado diversas vezes no chão da casa. Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram uma pistola, duas espingardas, mais de 100 munições de diversos calibres e outros equipamentos para armas de fogo.
Em seguida, a PM iniciou diligências na busca do suspeito e encontraram ele em uma das ruas da cidade. Para os policiais, ele confessou ter efetuado os disparos na residência em um momento de fúria após discutir com a ex-esposa. Ele ainda revelou que a arma estava escondida na residência.
Os militares retornaram a casa e encontraram o revólver, de calibre .38, escondido atrás de um fogão. A arma não possui documentação e estava com a numeração raspada.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da cidade, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…
Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…
Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…
Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…
Conforme a polícia, a mulher que aparece nas imagens é a mãe biológica do menino.…
Maria Clara de Araújo Oliveira foi vista pela última vez na noite desta sexta-feira (28),…