Um idoso de 68 anos foi esfaqueado após ter a própria casa invadida e alguns pertences roubados, nessa quarta-feira (5), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é um pedreiro que trabalhava nas obras da residência, que foi preso nessa quinta-feira (6).
Em relato, os familiares da vítima informaram que o crime foi motivado por um dente de ouro que o idoso usava em uma prótese dentária. No entanto, essa hipótese não foi confirmada pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, o idoso contou à família que o autor do crime seria o pedreiro contratado pela família. Após o ataque, o suspeito teria trancado a porta por dentro e fugido pela janela.
No local, os policiais encontraram a vítima com diversas perfurações causadas por faca no rosto, nos ombros e nas mãos. Ainda segundo o registro, dois aparelhos celulares foram levados pelo suspeito.
O crime foi registrado como tentativa de latrocínio. O idoso foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Medida faz parte de um processo de falência que tramita desde 2003 e envolve o…
Dois funcionários de uma concessionária de energia foram presos em flagrante pela Polícia Civil de…
O deputado estadual Dr. João (MDB) cobrou, na terça-feira (14), que as leis voltadas às…
Motoristas e motociclistas que forem pegar a estrada para aproveitar o final de semana e…
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, na quarta-feira (15), uma mensagem que retira do…
Ações geraram R$ 2 milhões em multas por descumprimento às normas contratuais e regulatórias A…