Supervisor da Aprosoja-MT morre após bater de frente com caminhão na BR-163 — Foto: Redes sociais
O supervisor de projeto e relacionamento da Associação Brasileira dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT) Marcos Bueno da Silva, de 38 anos, morreu na sexta-feira (7) após bater de frente com um caminhão no km 775 da BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.
A circunstância do que teria provocado o acidente é investigada. Uma das duas pessoas que estavam no caminhão precisou ser socorrida porque estava ferida.
Ele atuava junto aos núcleos de Sorriso e Ipiranga do Norte na entidade. Em nota, a Aprosoja lamentou a morte do supervisor.
“Marcos atuava com dedicação e zelo junto aos núcloes, sendo reconhecido por sua postura sempre solícita, atenta e comprometida. Seu empenho e sua forma de lidar com todos deixaram uma marca de respeito, amizade e profissionalismo”, diz trecho da nota.
A entidade ainda expressou condolências à família e amigos de Marcos. “A Aprosoja se une aos familiares, amigos e colegas neste momento de tristeza, expressando solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”.
O corpo de Marcos foi velado a partir de 12h30 na capela Mortuária da Avenida André Maggi, no Bairro Jardim Nossa Senhora Aparecida.
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) afirmou que “os governos do PT” são responsáveis pela expansão…
Diagnosticado com trombose e sem conseguir se levantar sozinho, Renato depende da ajuda de amigos…
Segundo os bombeiros, a rápida atuação da equipe impediu que o fogo se espalhasse para…
A Justiça de Mato Grosso condenou a Unimed Cuiabá a autorizar e custear o tratamento…
Um acidente doméstico terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (4) em Rondonópolis (220 km…
Segundo a Polícia Civil, vítima ficou sob ameaças e agressões por horas em uma casa…