Clesio Cruz Soares, 44, morreu em um grave acidente, na BR-163, próximo do pedágio de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (7). O carro da vítima foi ‘prensado’ em um engavetamento com duas carretas. Ele morreu na hora preso às ferragens.
Conforme as informações apuradas, o acidente foi registrado pouco depois das 19 horas, no trecho do km 670 da rodovia. As informações iniciais apontam que uma utilitária Fiat Fiorino colidiu na traseira de uma carreta não identificada e, em ato contínuo, houve um engavetamento com outras duas carretas que seguiam no mesmo sentido, sendo uma Scania branca e uma Scania verde.
Equipes da Nova Rota do Oeste, concessionária da via, estiveram no local e confirmaram a morte da vítima, que ficou presa às ferragens. Chamou atenção a forma como o veículo ficou completamente destruído. A primeira carreta não permaneceu no local da ocorrência e o condutor não foi atendido pelo resgate.
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo. Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuou na cena e vai investigar a dinâmica e circunstância do acidente, que resultou no bloqueio total da BR-163.
Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…
A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…
Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…
O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…
Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…