Dois homens identificados como Agostinho Pires da Silva Junior, de 42 anos, e Raimundo Denivaldo Braga, de 55, morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta na noite deste domingo (9), na rodovia BR-163, em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).
De acordo com a concessionária que administra o trecho, a Nova Rota do Oeste, o acidente ocorreu quando o veículo de passeio seguia sentido sul, perdeu o controle e invadiu a outra pista, colidindo frontalmente contra a carreta.
Os dois ocupantes do veículo, Agostinho e Raimundo, morreram na hora e o carro ficou destruído com a colisão. O motorista do caminhão não se feriu e assinou o termo de recusa ao atendimento.
Os corpos foram recolhidos pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Em Mato Grosso, gestantes e acompanhantes devem receber preparação sobre manobras de desengasgo, pela rede…
Luciano Francisco de Moraes, preso por matar a companheira Regiane Alves Rodrigues da Silva, de…
O programa Vigia Mais MT, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), auxiliou na…
Com o tempo seco e as altas temperaturas, a Prefeitura de Cuiabá, por meio da…
Eleitores de quatro municípios de Mato Grosso terão uma decisão a mais nas urnas no…
O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) disponibiliza 2.078 vagas de trabalho nesta semana em Mato…