Categories: Featured

Advogado sofre emboscada e é alvo de tiros; caminhonete blindada impede morte I MT

um advogado de 58 anos escapou de uma tentativa de homicídio na tarde de terça-feira (11), em uma estrada rural de Paranatinga (a 375 km de Cuiabá), graças à blindagem da caminhonete em que estava.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele seguia em direção à Fazenda Terra Fértil, onde realizaria uma vistoria, quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo. Mesmo sob ataque, conseguiu dirigir até o Posto Shalom, já no perímetro urbano do município, e pedir ajuda.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o advogado estava em estado de choque, mas sem ferimentos aparentes. Ele contou que não conseguiu identificar o modelo exato do carro usado pelos atiradores, apenas que era um automóvel prata, de perfil baixo.

A caminhonete apresentava quatro marcas de tiros, sendo três no para-brisa e uma no capô. Buscas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Em entrevista ao Portal Paranatinga, o advogado relatou que estava na cidade apenas para vistoriar uma área de terras, que, segundo ele, é alvo de disputa judicial.

O Noroeste

Recent Posts

Cesta básica em MT registra o maior preço em abril à R$ 862,76 I MT

Com crescimento semanal de 33,5% para o tomate e de 11,8% para a batata, a…

6 horas ago

Sete influenciadores alvos da PC viram réus por esquema com “jogo do tigrinho” em MT; confira nomes

O juiz Jean Garcia de Freitas Bezerra, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, acolheu denúncia…

6 horas ago

Justiça condena dois hospitais após paciente morrer por dengue confundida com pneumonia em MT

Hospitais devem pagar R$ 300 mil por danos morais à família da paciente morta com…

6 horas ago

TCE assina pacto estadual de enfrentamento à violência contra a mulher I MT

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) assinou, nesta sexta-feira (17), o Pacto Estadual…

6 horas ago

Governo de MT entrega recuperação do asfalto das MTs 451 e 370 em Poconé neste sábado (18)

Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…

7 horas ago

Pivetta anuncia construção da primeira Delegacia da Mulher 24h em Várzea Grade I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…

7 horas ago