Categories: Featured

Motorista é preso ao ser flagrado transportando carcaça de vaca em caçamba de caminhonete em MT

Um motorista foi preso em Torixoréu, a 577 km de Cuiabá, suspeito de transportar carcaças de vacas abatidas de forma irregular na rodovia MT-100, nessa terça-feira (11). Segundo a Polícia Militar, o flagrante ocorreu durante a Operação Tolerância Zero contra Facções Criminosas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe abordou o suspeito, que conduzia uma caminhonete, no KM 85, próximo a um posto de combustível. Aos policiais, o motorista informou que era proprietário do veículo.

Na vistoria, os militares constataram que o condutor transportava animais abatidos sem documentação sanitária na caçamba do veículo, o que, segundo os militares, configura transporte ilegal de carne. As carcaças foram apreendidas.

O homem foi preso e encaminhado, junto ao material apreendido, ao Núcleo de Polícia Militar de Torixoréu e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

O Noroeste

Recent Posts

Governo de MT entrega recuperação do asfalto das MTs 451 e 370 em Poconé neste sábado (18)

Serão entregues 49 km da MT-451, que liga os Distritos de Cangas e do Chumbo,…

30 minutos ago

Pivetta anuncia construção da primeira Delegacia da Mulher 24h em Várzea Grade I MT

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti, comemorou o anúncio da implantação da primeira Delegacia Especializada…

35 minutos ago

Quadrilha mantêm vítimas reféns por 12 horas e é presa após perseguição em MT

Policiais militares do 15º Comando Regional prenderam, nesta quinta-feira (16), cinco pessoas suspeitas de roubo…

40 minutos ago

PRF apreende medicamentos e drogas em compartimento de carga de caminhão na BR-163

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na tarde desta quinta-feira (16), a apreensão de drogas…

40 minutos ago

Seminário capacita gestores e contabilistas para a elaboração de orçamentos públicos

Cuiabá sedia nos dias 13 e 14 de maio o 2º Seminário de Contabilidade Pública…

41 minutos ago

Max Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá I MT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi  (Pode), protocolou um…

41 minutos ago