Sete pessoas foram presas durante uma operação contra tráfico de drogas e facções criminosas, nos municípios de Poxoréu, Primavera do Leste e Rondonópolis, nessa quinta-feira (13). Além dos mandados de prisão, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão domiciliar.
Segundo a polícia, o grupo já vinha sendo monitorado há meses e apresentava uma forte influência em determinadas regiões das cidades.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam uma arma de fogo, munições, porções de maconha e pasta base de cocaína.
O material foi localizado em diferentes imóveis, indicando que o grupo mantinha uma estrutura descentralizada para dificultar a ação policial.
A apreensão da arma também indica possível associação com outros crimes, como ameaças, violência e proteção de pontos de tráfico.
Após as prisões, os suspeitos foram conduzidos para as delegacias, onde os mandados foram cumpridos. Eles também foram interrogados e permanecem à disposição da Justiça.
O motorista e o setor de transportes terão mais um mês de proteção contra a…
Decisão invalida três dispositivos da legislação estadual e altera critérios de licenciamento ambiental, regularização de…
TAC também prevê compra de equipamentos e modernização tecnológica para PM, PJC, Politec e Sistema…
Governo de Mato Grosso paga salários de outubro no Dia do Servidor Público O Governo…
Dario Alves da Silva, de 53 anos, permanece internado em recuperação após o caso. A…
Presidente da CST Indígena, Paloma Velozo, representa a Assembleia em evento que debate direitos e…