Categories: Featured

Mulher trans é localizada após ser dada como desaparecida há cerca de um mês em Cuiabá

Uma mulher trans foi localizada nesta segunda-feira (17) após passar cerca de um mês desaparecida em Cuiabá, de acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil. Ela foi identificada como Keinis Yirber, com nome social Bhrinis Estrella.

Ela procurou um albergue na capital, alegando que estava com medo. A polícia investiga o motivo do desaparecimento.

A mãe dela, que mora na Venezuela, ligou para um amigo de infância dela que está no Paraná, e ele, por sua vez, acionou a polícia de Cuiabá. O Núcleo de Desaparecidos não soube informar desde quando ela está na capial cuiabana.

A princípio, ela não havia sido mais vista desde o dia 2 de outubro. Segundo a polícia, ela mora sozinha em Cuiabá e havia parado de responder a mãe desde o aniversário, o que deixou a família preocupada, segundo a polícia.

A localização não foi divulgada por motivos de segurança. A polícia disse que ela está bem e está segura.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Noroeste

Recent Posts

Comissão de Fiscalização reforça controle das contas públicas

No primeiro semestre de 2026, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO)…

35 segundos ago

Obra abandonada ao lado do Hospital Universitário Júlio Müller, em Cuiabá, vira alvo de fiscalização do MPF

Órgão quer verificar se Estado cumpre medidas para garantir a segurança da estrutura e do…

1 minuto ago

Devido às altas temperaturas, desfile de 7 de Setembro será realizado à noite em Cuiabá

Entre domingo (30) e quinta-feira (3), as temperaturas máximas devem variar de 36°C a 43°C.…

20 horas ago

Motorista morre após carreta carregada de milho tombar de ponte e cair em rio em MT

Veículo caiu da ponte sobre o Rio Mira-sol, em Gaúcha do Norte, e ficou com…

20 horas ago

Motorista de carro de luxo bate em duas motos e mata motociclista após ser expulso de balada em Cuiabá

Motorista fugiu a pé após a batida; A esposa do suspeito informou aos policiais que…

20 horas ago

‘Não ganhei tudo dos meus pais’: homem é agredido após discussão em grupo de faculdade em MT

Vítima de 34 anos foi atacada com socos e chutes em frente de casa; suspeitos…

20 horas ago