Categories: Featured

VÍDEO: asfalto entregue há 2 semanas se solta em estrada de MT

Um asfalto entregue há duas semanas no Distrito de Brianorte e Rio Arinos, em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, causou preocupações na população e produtores da região após obra apresentar defeitos ao longo de trechos da estrada.

Em um vídeo publicado pelo vereador Elder Gobbi nas redes sociais, é possivél ver o servidor descolando o asfalto com o pé com facilidade (assista acima). O vídeo viralizou e já acumula mais de 1,8 milhões de visualizações.

Em vídeo, o prefeito Álvaro Galvan e o vice-prefeito Adriel Martini informaram que foram executados mais de 180 mil m² de asfalto em Tapurah e que os defeitos identificados correspondem a cerca de 100 metros do total. Segundo eles, a prefeitura já iniciou os reparos para corrigir as áreas afetadas.

O trecho que apresentou defeitos teve cerca de 4 km recapeado e liga a cidade ao Distrito de Buriã Norte, pertencente a Nova Maringá, e beneficia também áreas de lavoura e assentamentos próximos.

Um dos técnicos responsável pela obra contou que as falhas ocorreram devido ao período de chuvas e que “é natural que apresente alguns problemas”, mas que foi iniciado as correções para melhorar o trecho.

“Fizemos uma obra com qualidade, apenas que pegamos um período de chuva, é natural que apresente algum problema, mas estamos corrigindo e fizemos com muita responsabilidade com o dinheiro público” pontuou.

O Noroeste

Recent Posts

Suspeito de roubar mulher durante passeio com cachorro é preso escondido embaixo de carro em MT

Durante as buscas, policiais receberam a informação de que um homem sem camisa havia saído…

4 horas ago

Homem com 28 passagens criminais é preso pela PM após furtar estepe de carro na capital

Policiais militares do 10º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 41 anos, por furto…

5 horas ago

Governo de Mato Grosso reconhece escolas que se destacaram em projeto de cidadania e democracia

Programa Estudante Cidadão do Futuro envolveu 20 escolas, impactou mais de 3 mil alunos e…

5 horas ago

Vigia Mais MT auxilia na prisão de três foragido da Justiça por tráfico de drogas e perseguição

Com auxílio do programa Vigia Mais MT, três foragidos da Justiça foram capturados pelas forças…

5 horas ago

Filha homenageia mãe que morreu após cair de escada de avião: ‘Eu sempre vou te amar’

Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, de 72 anos, chegou a ser socorrida por…

5 horas ago

Mãe de médica de MT morre após cair de escada de avião ao seguir a Cuiabá I MT

A aposentada Maria da Glória Pereira da Silva Fávaro, 72, morreu no domingo (31) após…

5 horas ago