Categories: Featured

Filho de procuradora aposentada é morto com tiro no olho em fazenda I MT

Lupércio Leonel de Menezes, 43, foi morto com um tiro no olho em uma fazenda, em San Matías, divisa entre Cáceres e Bolívia, nesta segunda-feira (17). Ele era servidor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e filho da advogada e procuradora estadual aposentada, Cibelia Maria Lente.

Conforme as informações apuradas, a polícia foi acionada pela equipe médica boliviana logo após atender a ocorrência na fazenda onde a vítima estava.

Os socorristas foram acionados para um atendimento médico e, quando chegaram, encontraram a vítima ferida com um tiro no olho direito. Ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade em San Matías.

Lá, as equipes optaram por transferi-lo para o Hospital Regional de Cáceres, mas, no caminho, ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Polícia Civil foi acionada e registrou o caso, que segue sob investigação. Ao que tudo indica, trata-se de um homicídio. Em nota, a Unemat lamentou a morte do profissional e decretou luto oficial.

“Lupércio era profissional técnico e atuava como motorista no Câmpus Universitário de Cáceres desde 2014. A reitoria da Unemat declarou luto oficial de 3 dias, suspendendo atividades institucionais no câmpus de Cáceres nesta terça-feira (18)”, diz a nota.

O corpo está sendo velado na Funerária Pax Silva, na Avenida Getúlio Vargas, em Cáceres. O sepultamento acontece às 18h de terça.

O Noroeste

Recent Posts

Prefeita de VG nega crime em slogan de uniformes escolares e descarta cassação de mandato

Prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), disse em entrevista à imprensa que se mantém…

11 horas ago

Justiça mantém condenação de rede social por excluir página profissional sem aviso

A Segunda Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso manteve a…

11 horas ago

Motorista tenta atravessar área alagada durante fortes chuvas em Cuiabá e é levado pela correnteza

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu cerca de 30 ocorrências provocadas…

11 horas ago

Jovem bebe e capota caminhonete com outros 3 passageiros na MT-100

Após o acidente, o condutor fez o teste do bafômetro, que apontou sinais de embriaguez.…

11 horas ago

Emenda de Max Russi viabiliza atendimento oftalmológico e odontológico em Chapada

O município de Chapada dos Guimarães lançou, nesta segunda-feira (23), o Projeto Integrado de Oftalmologia…

11 horas ago

Carretas com soja de MT ficam paradas em fila de 25 km a caminho do Porto de Miritituba

Os caminhoneiros reclamam das questões logísticas, do tempo de espera e entidades do agro sugerem…

11 horas ago