Categories: Featured

Briga por PIX errado termina em morte em comércio de VG; vítima foi esfaqueada

Um homem de 44 anos morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20) após ser esfaqueado em um bar no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, após discussão envolvendo a transferência de um PIX no valor de R$ 950. Inácio Terpilowazki Neto

Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito ao receber os primeiros procedimentos.

O suspeito do crime, conhecido como “Cearazinho”, de 54 anos, foi preso em flagrante também na unidade médida, onde havia sido levado com ferimentos na cabeça. De acordo com a Guarda Muniicipal, ele é o proprietário do estabelecimento, e confessou o crime, alegando legítima defesa.

Toda a confusão teve início após o homem que morreu ter transferido um Pix de R$ 950 por engano ao dono do bar. Logo depois, ele afirmou que não poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente.

A partir daí, Inácio e familiares teriam partido pra cima do comerciante com tacos de sinuca. O suspeito contou que foi agredido com golpes na cabeça e que, depois, pegou uma faca para se defender, golpeando Inácio no abdômen.

Após a confusão, os dois envolvidos foram levados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal por populares. O homem esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após a confirmação do óbito, familiares da vítima tentaram invadir a unidade de saúde, quebrando uma das portas de vidro da unidade de urgência e emergência.

A Guarda Municipal acionada e conseguiu impedir novos danos ao patrimônio público e controlando a situação de distúrbio no local.

A faca utilizada foi localizada pelos GM’s no local indicado por Cearazinho e apresentada como materialidade do crime na para a autoridade policial de plantão.

Ele foi conduzido pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de homicídio.

O Noroeste

Recent Posts

Pesquisa da UFMT transforma descarte da mandioca em ração para o gado em época de seca

Descoberta é uma alternativa nutritiva e de baixo custo para reduzir os impactos da escassez…

8 horas ago

Gerido pelo Einstein, Hospital Central realiza 2 mil cirurgias em 7 meses de operação na capital I MT

Com pouco mais de sete meses de operação, o Hospital Central de Alta Complexidade de…

9 horas ago

Mulher é presa com mais de 70 tabletes de skunk escondidos em casa em MT

Segundo a Polícia Civil, droga seria armazenada no imóvel para depois ser distribuída a outros…

9 horas ago

Vídeo inédito; Mostra engenheiro pegando faca antes de matar empresária com 21 golpes em MT

Um novo vídeo divulgado pelo advogado Rodrigo Pouso Miranda, que representa a família de Gleici…

9 horas ago

Presidente homenageia CEI Rosa Mutran Maluf por destaque internacional na educação

A presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereadora Paula Calil, realizou, na quinta-feira (10), uma…

9 horas ago

Vice de candidato ao governo de MT renuncia após impasse sobre filiação partidária I MT

Alex Pucineli apresentou pedido de renúncia nessa sexta-feira (11), após Procuradoria Regional Eleitoral se manifestar…

9 horas ago