Categories: Featured

Briga por PIX errado termina em morte em comércio de VG; vítima foi esfaqueada

Um homem de 44 anos morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20) após ser esfaqueado em um bar no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, após discussão envolvendo a transferência de um PIX no valor de R$ 950. Inácio Terpilowazki Neto

Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito ao receber os primeiros procedimentos.

O suspeito do crime, conhecido como “Cearazinho”, de 54 anos, foi preso em flagrante também na unidade médida, onde havia sido levado com ferimentos na cabeça. De acordo com a Guarda Muniicipal, ele é o proprietário do estabelecimento, e confessou o crime, alegando legítima defesa.

Toda a confusão teve início após o homem que morreu ter transferido um Pix de R$ 950 por engano ao dono do bar. Logo depois, ele afirmou que não poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente.

A partir daí, Inácio e familiares teriam partido pra cima do comerciante com tacos de sinuca. O suspeito contou que foi agredido com golpes na cabeça e que, depois, pegou uma faca para se defender, golpeando Inácio no abdômen.

Após a confusão, os dois envolvidos foram levados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal por populares. O homem esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após a confirmação do óbito, familiares da vítima tentaram invadir a unidade de saúde, quebrando uma das portas de vidro da unidade de urgência e emergência.

A Guarda Municipal acionada e conseguiu impedir novos danos ao patrimônio público e controlando a situação de distúrbio no local.

A faca utilizada foi localizada pelos GM’s no local indicado por Cearazinho e apresentada como materialidade do crime na para a autoridade policial de plantão.

Ele foi conduzido pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de homicídio.

O Noroeste

Recent Posts

Empresário morre após bater moto contra placa de sinalização em Mato Grosso

Vítima teria perdido o controle do veículo momentos antes de sair da da pista e…

5 horas ago

Cuiabá realiza mutirão com cirurgias de vesícula por vídeo para reduzir fila de espera

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através da Secretaria…

5 horas ago

Suspeito de estuprar idosa morre em confronto com a PM em Primavera do Leste I MT

Segundo a PM, o crime ocorreu durante a manhã e o confronto foi registrado cerca…

5 horas ago

Obras na BR-364 alteram tráfego da Serra de São Vicente em MT a partir de segunda-feira (8); confira trechos

Os serviços serão realizados na pista no sentido Rondonópolis–Cuiabá, entre os quilômetros 343 e 352,…

5 horas ago

Bombeiros localizam corpo de jovem de 25 anos que se afogou no Rio Teles Pires em MT

Vítima tentou atravessar o rio de uma margem à outra quando se afogou. O corpo…

5 horas ago

Com 1.410 metros de extensão, ponte do Rio Juruena chega a 68% de execução

As obras de construção da maior ponte de Mato Grosso, sobre o Rio Juruena na…

5 horas ago